Queijos Roni

Esse dias em um dos post do Grupo Paleo, alguém lembrou dos Queijos Roni, havia uma época que comprava creme de leite lá…manteiga não, por que eu era “gordurofobica” e só fazia chantilly em sobremesas de fim de ano…é, as coisas mudam,e voltando ao assunto, dr.Estevão foi comprar a tão falada manteiga Roni, e não me aguentei em mim e fui também, olha, não foi inveja, só um desejo imenso de comer daquilo que já esperava que fosse excelente, a manteiga Roni…o local no Mercado Central é pequeno e simples, comparado a outros boxes no Mercadão, mas esconde delícias, rs. Já pra não perder a viagem comprei um montão de manteiga, até pq também faz parte do meu projeto futuro, e não iria querer no meio da semana voltar lá :p

manteigaroni

Daí, perguntei como quem não queria nada, se eles ainda encomendavam creme de leite, e o funcionário informou que não e sabe porquê? Por que creme de leite fresco, sem nenhum aditivo, depois de pronto só dura 4 dias e isso era pouco tempo para trazer e vender, então teriam que colocar conservantes, e daí o produto perderia a qualidade de creme de leite fresco…fiquei mais feliz ainda de estar levando pra casa um montão daquela manteiga e pelo preço que é…e queijo de égua…e queijo minas padrão(meu marido surta!)

queijocavalo queijo minas

WP_20140823_015[1]

Então, se você mora na cidade de São Paulo e pode consumir manteiga, recomendo fortemente a visita ao Mercado Municipal na rua da Cantareira, e passar no box dos Queijos Roni e levar a manteiga e outros itens que eles tem, produto excelente e de ótimo preço. Ohhh o preço acho justo, uma peça de manteiga de 500gr custa R$11,00, aqui no meu bairro pago R$5,50 em 200gr… Olha so!

Rua da Cantareira, 306 box D2  F1/5

http://www.queijosroni.com.br/index.php/historia

Deixe um comentário

