A necessidade de prebióticos e probióticos na alimentação!

Eu acredito nos benefícios que os probioticos acrescentam à saude e não só os probioticos os prebioticos também! Mas faço uma alimentação de baixo carboidrato,então consumo prebioticos não digeriveis,como a banana verde,fécula de batata e fécula de mandioca(tudo sem aquecimento), você deve pensar que fica horrível,intragável…NÃO!!!
A fécula de batata que é o que mais uso,faço ela em forma de shakes com iogurte caseiro e frutas,fica simplesmente perfeito e sem gosto…só do iogurte e das frutas, outras vezes,misturo ao iogurte e acrescento frutas…
Não vou aqui dizer por que uso pre e probioticos que deixaria o texto longo e tem lá no Blog do dr.Souto,dê uma passadinha lá!Ahhh,se você for curioso,tem sites de médicos,blogs cheios sobre a saude intestinal.

http://lowcarb-paleo.blogspot.com/2014/01/flora-intestinal-muito-alem-dos.html%20http://lowcarb-paleo.blogspot.com/2014/02/flora-intestinal-2.html%20http://lowcarb-paleo.blogspot.com/2014/03/flora-intestinal-3-amido-resistente.html%20http://lowcarb-paleo.blogspot.com/2014/03/flora-intestinal-3-amido-resistente_2.htmlWP_20140821_001[1]

 

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